Zezo Potiguar anuncia gravação de novo DVD em São Paulo e promete surpresas para os fãs.
Com mais de três décadas de carreira, Zezo segue com força total na estrada e se prepara para um momento especial em sua carreira: a gravação do seu novo DVD, que acontecerá no dia 17 de Setembro, no Terra SP. O projeto promete trazer muitas surpresas para os fãs e marcará mais um capítulo da trajetória do cantor, conhecido por sua voz marcante e grande carisma.
Potiguar acumula mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, 2 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 343 milhões de visualizações no YouTube. O artista também divide o palco com Luan Estilizado e Raí Saia Rodada na label “À Vontade”, que recentemente lançou o EP 2 de seu segundo DVD, gravado em um megashow em Recife para mais de 10 mil pessoas.
O novo DVD surge em um momento de destaque, reforçando a conexão do cantor com o público nordestino e seu repertório apaixonante, que mistura sucessos antigos e novidades que prometem animar a plateia.

Novo DVD De Zezo Potiguar
Tags:
Comments
Search
Categories
- ARTE (1)
- CIRCO (1)
- DANÇA (1)
- ENTREVISTA (141)
- EVENTOS (31)
- EXPOSIÇÂO (4)
- FOTOGRAFIA (1)
- GASTRONOMIA (5)
- INTERNET (42)
- LITERATURA (9)
- MÁGICA (1)
- MÚSICA (906)
- MÚSICA CRISTÃ (1)
- MÚSICA GOSPEL (19)
- MÚSICA LATINA (142)
- MODA (18)
- Musical (6)
- NEGÓCIOS (7)
- NERD (3)
- Notícia (1.713)
- SAÚDE (3)
- Sem categoria (5.871)
- STREAMING (2)
- TEATRO (24)
- TELEVISÃO (43)
- TREND (6)






Deixe um comentário