A Muierada se apresenta nesta sexta-feira (27), pela primeira vez, no Villa Country, em São Paulo, em um momento decisivo da trajetória do projeto. O grupo reúne as duplas Júlia e Rafaela, Julya e Maryana e Kamila e Kavic e vem ganhando projeção nacional pela rápida ascensão no cenário sertanejo.
Em menos de dois meses, a Muierada saiu da estreia nos palcos, em Toledo (PR), para participações em televisão aberta, como o programa Em Família com Eliana (TV Globo), presença em eventos do gênero e uma agenda intensa de divulgação na capital paulista.
O projeto também passou pelo AgroPlay Verão Festival, em Balneário Camboriú, que reuniu cerca de 350 mil pessoas, além de integrar a Pescaria Conceito Sertanejo, evento que reuniu artistas femininas do país em Santa Fé do Sul (SP).

Criada a partir da mistura de repertórios, energia feminina e da resenha entre amigas, a Muierada ganhou força nas redes sociais com vídeos virais e evoluiu para um projeto estruturado, com agenda de shows, lançamentos inéditos e gestão da AgroPlay.
A estreia no Villa Country reforça o movimento observado pelo mercado: o projeto deixa o ambiente digital para se consolidar como uma nova força do sertanejo nacional.

Deixe uma resposta