Enzo Ferro estreia “Dói Saber” na TV e se destaca no “Acerte ou Caia!”.
O Domingo (19) foi de adrenalina e muita música na tela da Record. O cantor sertanejo foi um dos grandes destaques do game show comandado por Tom Cavalcante. Em uma disputa acirrada que reuniu 11 celebridades, Enzo precisou mostrar agilidade e conhecimento para escapar do temido buraco e lutar pelo prêmio que pode chegar a R$ 300 mil. O clima de competitividade foi dividido com nomes como MC Daniel e as ex-BBBs Anamara e Antonela Avallaneda.
Além da tensão natural do jogo, a participação de Enzo reservou um momento histórico para sua carreira. O artista escolheu o palco do programa para apresentar, pela primeira vez na televisão, a canção “Dói Saber”, faixa do álbum “Agora”, seu primeiro lançamento após brilhar no The Voice Brasil – que já acumula mais de 1 milhão de streams. “Participar do ‘Acerte ou Caia!’ é uma mistura de ansiedade com uma vontade enorme de ganhar. É um desafio muito diferente do que estou acostumado no palco, mas a energia do Tom e de toda a galera foi incrível e deixou tudo mais leve”, afirmou o artista.

O grupo de competidores desta edição foi eclético, contando com um elenco de peso que incluiu os atores Mateus Carrieri, Barbara França, Bianka Fernandes, Lana Rhodes, Guga Coelho e Joana Balaguer, além do renomado compositor Shylton Fernandes. Entre risadas e respostas no limite do cronômetro, Enzo provou que o talento para o entretenimento vai além das cordas do violão, mantendo o público engajado e torcendo a cada pergunta disparada por Tom Cavalcante. Ao final da disputa, quem levou a melhor e conquistou o prêmio da noite foi a ex-BBB Anamara.
Para Enzo, a participação representou mais do que uma busca pelo prêmio em dinheiro; foi a consolidação de sua imagem diante de uma audiência massiva, deixando o público com o refrão de “Dói Saber” na cabeça e a expectativa para os próximos passos de sua trajetória.


Deixe uma resposta