Giulia BE lança EP 

by

in

GIULIA BE lançou seu EP homônimo em espanhol e apresenta “bandera blanca” como lead single. Em uma balada com piano, a artista explora como o fim de uma amizade pode machucar tanto quanto o de um romance, consolidando a canção como um dos momentos mais confessionais do projeto. O EP chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira, 23 de abril, com sete faixas, sendo quatro inéditas às 21h (BRT).

A faixa foi produzida por Jeff Shum, produtor e engenheiro de som indicado ao Grammy, baseado em Los Angeles, com créditos ao lado de Demi Lovato, Ella Mai e John Legend, entre outros. Shum também assina trabalhos na trilha sonora da série Euphoria, com a faixa “Hot” (co-produzida com Mark Ronson).

O videoclipe, dirigido por Olivia Mucida, Lennyn Salinas e pela própria GIULIA BE, é tão confessional quanto a faixa. Sentada ao piano à beira-mar, sob uma luz azulada e noturna, a artista exibe potência vocal e uma entrega absoluta à interpretação. Em outro momento, com uma bandeira branca em mãos, ela materializa a metáfora central da canção em imagens. A ausência de outras pessoas no clipe é intencional: curar-se, antes de tudo, é um ato solitário.

O EP “GIULIA BE (español)” chega com sete faixas: os singles “bye bye bahia”“tonta”“grillos” e “bandera blanca”, além das inéditas “bebecito”, “perder el vuelo” e uma faixa ainda a ser revelada. Cada canção vem acompanhada de videoclipe oficial, que serão divulgados nas semanas seguintes. 

O lançamento faz parte de um projeto ambicioso: GIULIA BE apresentará três EPs, um para cada idioma. O EP em português segue em maio e o em inglês em junho, cada um também com sete faixas e videoclipes inéditos. Depois disso, será criado um álbum com as 21 músicas compiladas.


Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Portal Me Gusta

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading