Filho do Piseiro vive fim de semana histórico com dois shows em São Paulo.
O cantor protagonizou um fim de semana inesquecível em Sampa, com duas apresentações de grande repercussão, marcadas por muita animação, público em peso e uma conexão intensa com os fãs, consolidando sua crescente força no estado. A maratona começou na Folk Valley, em Valinhos, onde o artista dividiu a noite com nomes como Léo Santana e Dennis DJ. Em um show contagiante, Filho do Piseiro levou o público ao delírio com seu repertório vibrante, repleto de forró e piseiro. Em um dos momentos mais marcantes da apresentação, o cantor desceu do palco e foi para o meio da multidão, elevando ainda mais a energia da casa, que respondeu com entusiasmo e o ovacionou.
Sem perder o ritmo, o artista seguiu direto para a capital paulista, onde realizou seu primeiro show solo em São Paulo, na Arena+. A apresentação manteve o alto astral e trouxe um dos elementos mais característicos de seu estilo: o chamado “médio grave””, técnica vocal que destaca frequências mais encorpadas e graves da voz, criando um efeito marcante, vibrante e envolvente, que tem se tornado sua assinatura nos palcos. Do começo ao fim, com muita empolgação, ninguém ficou parado.

“Que fim de semana foi esse? Ainda estou arrepiado com tudo que vivi. A energia do público em São Paulo é diferente, é intensa, é calorosa… Me senti abraçado do começo ao fim em cada show. Só tenho gratidão e uma certeza: quero voltar muitas e muitas vezes”, celebra Filhp. Fenômeno vindo do Amazonas, Filho do Piseiro vem conquistando o Brasil com seu estilo irreverente e autêntico. Considerado o novo rei do médio grave, o cantor e compositor se destaca pela mistura envolvente de forró, piseiro e influências regionais. Dono de uma voz marcante e presença de palco cativante, ele ganhou projeção nacional ao viralizar nas redes sociais com o hit “Raparigas”, que já é sucesso em todo o país.
Conhecido como o “amazonense mais nordestino do Brasil”, o artista segue ampliando seu alcance e consolidando seu nome como uma das grandes apostas da música brasileira atual.
- Confira a entrevista que o Portal Me Gusta fez com Filho do Piseiro em Fevereiro/26 – https://youtu.be/mgHNsMQICNc?si=PTgmtIOkd-MCbfOP.







Deixe uma resposta