Everything Under The Sun

Everything Under The Sun

Nickelback lança “Everything Under The Sun”, seu 11º álbum de estúdio

A banda canadense está de volta com novidades para os fãs de Rock. O novo trabalho reúne diferentes facetas do grupo, combinando guitarras marcantes, grandes refrões e letras que exploram experiências pessoais, relacionamentos, superação e as contradições da vida.

Com uma sonoridade que preserva a identidade construída ao longo de sua trajetória, o novo disco apresenta uma coleção de músicas que transita entre a energia característica do Rock e momentos de maior vulnerabilidade. Entre os destaques estão “Rattle The Cage” (feat. John 5), “Leave Me Behind” e “Make Me Love You”.


“Everything Under The Sun captura todos os lados de quem somos como banda. Há músicas que atingem tão forte quanto qualquer coisa que já fizemos, músicas que assumem riscos, e músicas que nos lembram por que amamos fazer música juntos”, afirma Chad Kroeger.

O álbum tem como faixa de destaque “Rattle The Cage”, colaboração com o guitarrista John 5, que alcançou o primeiro lugar nas rádios de Rock do Canadá por duas semanas consecutivas e também liderou a parada Active Rock nos Estados Unidos. Com riffs pesados e guitarras imponentes, a música representa o lado mais intenso do novo trabalho.

Já “Last Night Was Fun” aposta em uma atmosfera descontraída, celebrando noites inesquecíveis, histórias e decisões impulsivas. Em contrapartida, “Leave Me Behind” apresenta uma abordagem emocional sobre lealdade e companheirismo, enquanto “Lift Somebody Up” destaca a importância da solidariedade e de estar presente nos momentos difíceis.

Foto: Lindsay Siu

Outras composições aprofundam temas mais delicados. Em “If I Don’t Go”, o Nickelback aborda a difícil decisão de abandonar uma realidade familiar para romper ciclos destrutivos e buscar um novo caminho. A música explora questões como dependência, sobrevivência e redenção. “Make Me Love You” trata das incertezas de se abrir emocionalmente para outra pessoa, enquanto “Bottled Dreams” encontra esperança mesmo diante das situações mais incertas.

Com “Everything Under The Sun”, o Nickelback demonstra disposição para explorar novas perspectivas sem abandonar os elementos que fizeram da banda um dos nomes mais reconhecidos do Rock mundial.

Foto: Lindsay Siu

O lançamento acontece em um momento de renovado destaque para a banda, impulsionada pelo documentário “Hate to Love: Nickelback”, da Netflix, que apresenta diferentes momentos de sua trajetória, e pelo sucesso da Get Rollin’ World Tour, considerada a turnê de maior público e vendas mais rápidas da carreira da banda.

A próxima etapa será a “Everything Under The Sun Tour”, que começa em 6 de fevereiro de 2027, em Pittsburgh, nos Estados Unidos. A turnê passará por arenas da América do Norte, Reino Unido e Europa, antes de chegar à Austrália em outubro. A banda britânica Don Broco participará como atração de abertura, reforçando a parceria musical construída durante a colaboração em “Nightmare Tripping”.

Foto: Lindsay Siu

Formado em Hanna, na província canadense de Alberta, o Nickelback é composto por Chad Kroeger, Ryan Peake, Mike Kroeger e Daniel Adair. Com quase 65 milhões de álbuns vendidos mundialmente, bilhões de reproduções nas plataformas digitais e mais de 50 milhões de ouvintes mensais, o grupo construiu um catálogo repleto de sucessos.

Entre suas músicas mais conhecidas estão “How You Remind Me”, “Photograph”, “Far Away”, “Someday”, “Rockstar” e “Burn It to the Ground”. A trajetória também inclui indicações ao GRAMMY®, importantes premiações internacionais e a entrada no Canadian Music Hall of Fame.

Em “Everything Under The Sun”, o Nickelback revisita sua identidade musical e apresenta novas histórias, reunindo intensidade, emoção e experiências humanas em mais um capítulo de sua trajetória no Rock.

– Ouça o álbum em sua plataforma predileta: https://nickelback.lnk.to.

Comments

Deixe um comentário