Estou todo encantado com o vídeo de ‘Mais Bonito Não Há’ de Tiago Iorc e Milton Nascimento e tenho certeza que isso acontecerá com você também. A tão esperada faixa é linda e seu clipe é o máximo. Muito poético e com cenas mais que lindas.

A sensível produção foi dirigida pelo próprio Iorc que também fez o roteiro junto a Rafel Andrade (diretor de fotografia) e gravada no Rio Grande do Sul na Pousada Ecológica dos Cannyons. Nela duas crianças muito fofas vividas por Janu Ferreira Gonçalves e Juliano Araújo da Costa, representam Milton e Tiago como crianças que se unem, estabelecendo uma linda amizade.

Vemos um clipe que relembra a criança interior de cada um de nós e celebra a diversidade humana. Uma metáfora para mostrar que não devemos ter amarras e nem preconceitos para sermos livres e sem pré julgamentos, além de mostrar a amizade, a solidariedade e que juntos podemos mais.

capasingle

Muito bonito e agradável ouvir a junção das vozes de Milton Nascimento e Tiago Iorc. Vemos também a química que eles tem um com o outro ao ver as cenas finais do clipe,. Sem dúvidas esta música fará muito sucesso, assim como as apresentações que eles farão junto a partir de Novembro. Foi um verdadeiro presente este dueto.