Eu acho que pirei! Esse turu turu turu aqui dentro está acelerado. Não dá pra não pensar em outra coisa a não ser pular e vibrar. ‘Vamo’ Pular!

Prepare o coração e tenha lencinhos junto a você. O jornal Extra anunciou a tão aguardada reunião de Sandy e Junior nos palcos para comemorar os 30 anos de carreira deles.

Agosto/2018

O primeiro show, segundo o jornal, será em São Paulo no Allianz Parque. Os ingressos deverão serem vendidos a partir de Março para a série de shows que se iniciará no segundo semestre de 2019.

Os irmãos ainda não confirmaram a notícia. O silêncio é para não atrapalhar a carreira solo de cada um deles. Sandy ainda tem shows da turnê “Nós Voz Eles” e Junior continua a todo vapor no duo Manimal com o DJ Júlio Torres.

Em Agosto do ano passado em um show de Sandy, Júnior subiu ao palco para um dueto com a irmã. Algo que não estava programado e fez a alegria dos fãs.

Bom lembrar que até ser confirmada a notícia, devemos comemorar muito, mas com pé no chão, caso seja apenas uma especulação, o que é difícil por já ter até detalhes revelados.