Paula Fernandes lança a linda versão ao vivo do sucesso “Juntos” e a resposta do público é emocionante.

A cantora lançou em seu canal no You Tube o clipe ao vivo da versão do sucesso de Lady Gaga. O vídeo é o trecho em que ela canta a música no emocionante registro de seu novo DVD “Origens”.

É muito lindo ver o apoio dos mais de 20 mil fãs que estavam presentes no show gravado no dia 12 de junho em Sete Lagoas (MG). Todos cantaram em peso com Paula, transformando aquele momento em algo único e muito emocionante e inesquecível.

O fato de Luan Santana não ter participado dessa versão como aconteceu na em estúdio, não tirou o brilho dessa roupagem em português. E o público cantando junto, é a resposta para a polêmica de “,juntos e shallow now”.

Emocionada Paula Fernandes conta “Essa foi uma das gravações mais emocionantes da minha vida. Poucos segundos antes de começar a cantar a música, caiu uma leve chuvinha. Foi como uma benção dos céus. E o que dizer dos meus fãs que cantaram tudo? Só gratidão por esse momento”.

O novo trabalho ao vivo da cantora está previsto para ser lançado ainda em Julho pela Universal Music. “Origens” conta com canções inéditas releituras de diversos sucessos de Paula Fernandes e da música sertaneja. E ainda participações especiais de Kell Smith, Gustavo Mioto e da dupla César Menotti e Fabiano.