O Scalene acaba de lançar duas músicas novas. E para elas um único clipe. Isso mesmo, “Vai Ver” e “Furta-Cor”, juntas contam uma história.

O clipe unificado conta a história de um casal interpretado por Julia Takanashi e Jean Petra, e como cada um lida com sua individualidade e com questões como o luto, a perda e a desistência. As gravações aconteceram em Belém do Pará com direção de Cupa.

“Vai Ver” conta com a participação especial de Hamilton de Holanda e “Furta-Cor” com participação de Xenia França. Ambas canções foram produzidas por Diego Marx.

“Vai Ver” podemos definir com um devaneio utópico e existencialista. Segundo o vocalista Gustavo Bertoni, “Se nada importa e nada é, que a gente se conecte além disso aqui. Mesmo que seja por ilusões – e melhor ainda sabendo disso”.

Já “Furta-Cor” é totalmente confessional com letra forte que faz uma reflexão sobre ser quem você precisa ser ao invés de ser vice mesmo e o quanto isso pode ser ruim.

Os dois singles estão no mais novo álbum do Scalene, “Respira” lançado pelo selo Slap da Som Livre.

A banda brasiliense é composta por Gustavo Bertoni (voz), Tomás Bertoni (guitarra), Lucas Furtado (baixo) e Philipe “Makako” Nogueira (bateria). Eles estão em 2019 completando 10 anos de carreira.

Escute as novas canções e se emocione. Uma experiência única e que vai tocar seu coração.