Após mais de 100 milhões de visualizações do clipe de “Tutu” de Camilo com Pedro Capó, a canção ganha um Remix com a participação de Shakira!

Em 5 de Outubro, Shakira publicou um vídeo cantando o hit com a legenda “Não consigo tirar essa música da cabeça”. Foi aí que Camilo comentou “Isso tem que ser mentira. Estou em choque. Isso significa o universo inteiro para mim. Algum dia faremos algo juntos!”.

A internet ficou em polvorosa e para completar tanto a cantora, como o fãs, pediram um remix da faixa com a colombiana. Em tempo recorde, basicamente 10 dias chega nas plataformas digitais a nova versão desse grande sucesso que une as lindas vozes de Shakira, Camilo e Pedro.

Capó feliz celebrou, “Que emocionante colaborar com grandes talentos como Shakira e meu irmão Camilo”. E o mais bacana é que segundo Camilo, ele é fã da cantora desde sempre e sua primeira fita cassete da vida foi “¿Donde Están Los Ladrones?” lançada por ela em 1998.

“Tutu” foi composta por Camilo, em homenagem a sua esposa Evaluna Montaner.

O resultado da nova versão ficou incrível. A voz de Shakira casou muito bem com as de Camilo e Pedro Capó, o que deu um toque todo especial e tornou a canção ainda mais animada.

Essa colaboração é também a prova de que todos nossos sonhos podem se tornar reais.