Silva e Ivete Sangalo trazem muito Axé na deliciosa “Pra Vida Inteira”.

a linda canção ganhou um clipe gravado na Bahia em Salvador, no Pelourinho com direção de Bruno Ilogti. Na produção Veveta e Silva embalam a historia de um casal que se conhece quando crianças e ficam juntos até a velhice.

Foto: Breno Galtier

Sobre a música composta por seu irmão Lucas Silva, o cantor revela “Essa música, ‘Pra Vida Inteira’, me lembra as músicas que a gente ouvia na nossa infância, com uma batida de samba-reggae e uma letra que fala sobre um desses amores de verão que passam e maltratam o coração da gente. Não é só por conta do título da música, mas a minha vontade era de fazer uma canção que pudesse ser ouvida pro resto da vida”.

Silva, que se chama Lúcio falou um pouco sobre a felicidade de cantar com a musa Ivete. “Sempre quis cantar com Ivete, sou fã da voz e do carisma dela desde que me entendo por gente. Ivete é uma das artistas mais influentes da nossa música e gravar uma canção com ela significa muito pra mim”.

Foto: Breno Galtier

A cantora revela, “Silva é artista que nos coloca na memória afetiva no instante que ouvimos sua voz”.

E uma curiosidade. Laís, a sobrinha de Ivete que já adorava o trabalho de Silva, incentivou muito a parceria e foi muito importante para a união dos dois artistas.