A cantora Céu lança “Corpocontinente”, uma canção suave e ao mesmo tempo forte.

A canção ganhou um clipe dirigido por Rodrigo Saavedra. Na produção vemos o delírio de um homem, que tenta fugir da dura realidade em um mundo cheio de fábricas e poluição.

A cantora faz um balanço do resultado “Um clipe extremamente brasileiro e tropical, porém a maneira como as coisas são filmadas e consolidadas, vira absolutamente contemporâneo e mundial. Então vejo referências do Brasil e vejo do mundo, e acho que trata de um sentimento amoroso, e de uma relação, que é a saudade, por um outro ponto de vista extremamente interessante”.

“A ideia do clipe partiu principalmente do nome da música: Corpocontinente. Esse híbrido entre uma relação com uma pessoa, e uma relação com a terra. A canção tem um ar melancólico e quase nostálgico, que poderia se aplicar a um relacionamento amoroso que terminou. Só que eu escolhi retratar a Céu como uma espécie de personificação da natureza. Portanto nesse caso o homem sente saudade dessa relação que tinha com a floresta, uma floresta que já não existe mais no mundo distópico no qual ele vive”, revela o diretor.

A faixa faz parte do novo álbum, “Apká”, que recebeu este nome em referência à primeira palavra que o segundo filho da cantora, Antonino, disse.