Sam Smith chega pra emocionar a todos com a bela e sensível “To Dor For”.

No clipe da canção dirigido por Grant Singer, Sam é um manequim solitário que fica em uma vitrine de loja vendo a vida das pessoas na rua passar enquanto é esquecido por ser apenas uma cabeça de plástico. Na produção vemos o diálogo do filme Donnie Darko, onde o protagonista revela que não quer ficar sozinho.

“O lançamento dessa música será uma loucura. Sinto que essa vem de uma das partes mais profundas de mim mesmo. Escrevi essa faixa com Jimmy Napes e a dupla Stargate, em Los Angeles, durante um período de autodescoberta e tristeza. Essa é para todos os corações solitários que estão por aí em mais um Dia dos Namorados”, conta Sam.

A nova música da nome ao próximo álbum do artista que será lançado no dia primeiro de maio pela Universal Music. Sobre o disco, Smith revela “Estou mais orgulhose deste álbum do que de qualquer outra coisa que eu já tenha feito. Eu realmente me libertei nos últimos dois anos enquanto escrevia estas músicas, e espero que vocês possam dançar com as minhas história”.