Uma nova dupla de Brega Funk chega para conquistar todos nós. ALLU estreia com chave de ouro com a dançante e animada “Rebolada Punk”.

Os meninos são a aposta do Portal Me Gusta pra este ano e o primeiro single deles ganhou um clipe gravado no Rio de Janeiro no Morro do Cantagalo com direção geral da Apeirón Produções e Mica Condé.

Na produção, os artistas cantam e dançam na comunidade fazendo a festa e celebrando a diversidade e a auto aceitação.

Um ponto alto é a mensagem da música que fala sobre inclusão e mostra que todos podem se divertir juntos, independente de cor, raça ou gênero. (Confira nossa entrevista com eles – https://portalmegusta.wordpress.com/2020/04/03/me-gusta-entrevista-allu/)

Foto: Elias Soares

“Estamos muito felizes com esse lançamento, e enfim, nascemos. Esperamos que todos gostem do que preparamos com todo nosso coração”, conta Lucas Belo (também compositor da faixa).

Já Alan revela, “Fazer música para a diversidade é algo que nos deixa muito feliz. Nós dois levantamos essa bandeira diariamente e somos muito orgulhosos disso”.

Fotos: Elias Soares

ALLU representa com muito amor toda a comunidade LGBTQI+ e o Brega Funk Carioca, trazendo referências no Pop e outros estilos músicas e também de artistas como Naldo e Lula, Claudinho e Buchecha, Cidinho e Doca. Além disso procuram trazer um discurso relevante para levantar a bandeira da diversidade.