Gaab chega com “Online”, um single delicioso e cheio de swing.

A canção ganhou um clipe dirigido por Mess Santos e gravado em Miami. Na produção, vemos uma garota que sai do celular e vai passar. No fim, uma surpresa linda acontece.

Sobre as gravações que aconteceram em Janeiro, Gaab conta “Gravamos as imagens em um dia e meio. Fizemos todas as cenas externas todas no primeiro dia e a cena do loft foi feita na manhã do dia seguinte. O processo foi rápido, pois o diretor e a produtora já têm uma base em Los Angeles, o que facilitou toda a produção com os atores e demais profissionais da equipe envolvidos”.

Ele completa, “Desde o meu vídeo anterior, Los Angeles é um lugar que eu e o Mess Santos, diretor do clipe, sempre pensamos em gravar. E as locações clássicas como Santa Monica, Hollywood, Downtown se encaixavam perfeito no conceito do clipe”.

Em entrevista aqui pro Portal Me Gusta, Gaab contou um pouco sobre o single: “Essa canção começou de um grande amigo meu de muito tempo e que sempre produziu minhas músicas comigo, que é o Stefan. Ele trabalha até na Universal também, e começou essa música, fez um beat para ela e fez uma letra do jeito dele. Ouvi a letra, achei sensacional e falei ‘preciso mexer nisso’ e nessa pedi para ele me mandar o beat. Ele ia até gravar a música, mas deixou para eu gravar e eu fui e formulei toda ela e coloquei uma pegada ali de pagode”.