Ana Clara, uma das mais talentosas cantoras de Samba, lança a apaixonante “Se é Saudade Ou Amor”.

A canção ganhou um clipe gravado em casa, onde a cantora interpreta o tema em seu sofá, acompanhada por um músico incrível no violão.

Escrita por Erick Jordan e Prateado, a música faz parte do projeto “Bate Bola” que chega com seis singles inéditos, que serão apresentados semanalmente. As novas faixas farão estarão em seu novo DVD, com lançamento previsto ainda para 2020.

Sobre o novo projeto, Ana Clara conta “Tô muito feliz e animada com essa minha nova fase, com esse novo trabalho. Agora, vocês vão poder ouvir a Ana Clara como nunca ouviram antes. Tivemos a ideia de lançar essas seis músicas, mostrando as minhas raízes do samba, em um novo formato de voz e violão, como um esquenta para o meu DVD”.

Ela completa, “O ‘Bate Bola’ já tem essa ideia de algo que apresenta ao público, de forma intima e rápida, um pouco do trabalho que vem pela frente. Optamos por esse conceito com o objetivo de presentear meus fãs até que seja possível nos encontrar novamente e ele possam ‘cantar’ comigo essa nova história”.

A produção do novo trabalho é de Prateado que revela, “Eu conheci a Ana Clara há uns oito anos, quando ela gravou seu primeiro álbum, no qual fiz algumas contribuições com arranjos, tocando. Desde então, vim acompanhando a evolução musical dela, até que nos tornamos amigos. Em nossas conversas e encontros, eu sempre acabava dando minha opinião sobre suas novas músicas e projetos e ela acabou me convidando para produzir o ‘Bate Bola’. Esse é um projeto que eu acredito muito que vai dar certo. Tivemos um resultado fantástico e tenho certeza de que esse é o início de um relacionamento musical que vai muito longe”.