O compositor de “Dowtown” (Anitta e J Balvin) e cantor Justin Quiles, lança a eletrizante “PAM” ao lado de Daddy Yankee e El Alfa.

O single que com certeza vai conquistar o mundo, ganhou um clipe muito bacana. Na produção os artistas trabalham produzindo pães de forma inusitada, o que os faz participar até de programa de TV no Japão.

Sobre o single composto por ele mesmo com produção de Maffio, Justin conta “Essa faixa é super especial pra mim porque é um som único que dá uma sensação incrível. Eu quero que todo mundo dance em casa e se divirta com as pessoas que ama. Cada um deveria tirar um tempinho para se desconectar e esquecer suas preocupações e apenas se divertir ao som dessa música”.

Ele ainda completa, “PAM é um projeto que eu sempre quis levar para frente pra renovar o som que eu faço e tentar algo novo. Eu pude trabalhar com Maffio para agitar as coisas e criar esse som maluco e com essa energia boa. Já tinha trabalhado com ele no hit Cristina, o que me deu uma ideia para criar PAM”.

Dica: Confira a entrevista que fizemos com Justin clicando aqui

Justin Quiles

Justin Rafael Quiles Rivera nasceu em Connecticut, mas foi criado entre Porto Rico e Orlando, mesclando as duas culturas em seu desenvolvimento como artista. Sua primeira composição surgiu quando ele ainda era adolescente. Sempre teve influência de suas raízes latinas e artistas como Daddy Yankee, Don omar, Tego Calderon, entre outros.

Quiles é uma das grandes promessas do Reggaeton e da Música Latina já compôs diversos sucessos e parcerias com grandes nomes da música mundial (“Me Gusta” com Natti Natasha, “Recuerdame” com Maluma e o hit “Downtown”, interpretado por Anitta e J Balvin etc).

Em 2015, foram lançados seus dois primeiros EPs, “Carpe Diem” e “Imperio Nazza: Justin Quiles Edition”. Mas foi em 2017, com o lançamento de seu primeiro álbum, que o cantor conquistou os mercados da América Latina, Estados Unidos e Espanha. “La Promesa” alcançou o primeiro lugar na lista de músicas latinas da Billboard e o segundo lugar entre os álbuns latinos daquele ano.

O single “Si Ella Quisera” recebeu certificado de platina na Espanha, onde se manteve nos charts por 50 semanas consecutivas.

Em 2019, lançou o álbum “Realidad”, com 14 músicas e participações especiais de nomes como Nicky Jam e Zion & Lennox, entre outros. Atualmente o cantor tem mais de 13 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 10 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Só no Brasil os singles de Justin Quiles, já atingiram a marca de oito milhões de streams nas plataformas de música e no mundo seus clipes somam mais de 1 bilhão de acessos.