Silva lança um anova versão para o hit “Júpiter”, que fala muito com o momento atual em que estamos vivendo.

A canção que fala faz menção de Júpiter como um novo mundo, onde pode ser bom para se viver, caso lá as pessoas sejam mais digamos, humanas, do que em nossa Terra, ganhou essa roupagem mais intimista e no projeto “Ao Viv Em Lisboa” que o todo tem 16 faixas.

E já está no ar um lyric video muito fofo deste hit originalmente gravado em 2015. Nele vemos junto da letra, uma animação que mostra um dinossauro imaginando e planejando a fuga pra Júpiter. Os desenhos são de Matheus Tomé.

Silva explica porque esta faixa foi escolhida como primeiro single, “A faixa tem tudo a ver com esses tempos, com essa sensação de ver tantas coisas dando errado ao nosso redor, algo que estamos tendo que lidar agora. ‘Júpiter’ propõe um novo lugar, um recomeço. É uma alegoria a isso na verdade. Precisamos continuar refletindo para evitar o ainda pior e propor um recomeço justo como sociedade”.

Foto: Juliana Amorim

Já Matheus, o desenhista do vídeo conta, “Em momentos como esses, a criatividade depende inteiramente da minha imaginação. Não tem rotina, pessoas na rua ou histórias engraçadas com amigos. Fiquei muito feliz pelo convite do Silva. Foi uma oportunidade de expandir as plataformas do meu desenho”.

O novo álbum “Ao Vivo Em Lisboa” foi gravado em Março de 2019 no Cineteatro Capitólio, com um show mais intimista. No repertório, cançõs do disco “Brasileio”e egravações de sucessos dele e também da MPB com lançamento pela Slap. No dia 22 de Maio, os áudios de todas as faixas serão lançados nas plataformas digitais.