O cantor franco-georgiano lança o single “Mi Amor” o lado de Claudia Leitte, reafirmando seu amor por nosso país e nossa arte.

A canção trilíngue (inglês, espanhol e português) produzida por Ruxell, Sergio Santos e Pablo Bispo, ganhou um clipe gravado pelos artistas cada um em sua casa. Os vemos cada um gravando num estúdio e tentando também passar o tempo neste isolamento. A direção é de Chico Kertesz. O mais bacana é que este single faz parte do novo álbum do cantor, eu foi feito por ele totalmente dedicado ao Brasil.

Sobre o feat com Claudinha, o cantor revela “Esta parceria aconteceu muito naturalmente. Um amigo em comum mostrou a música pra Claudia e ela se apaixonou imediatamente. Foi com muita alegria que eu soube que ela topou ser minha convidada especial na faixa. E ela levou a música para um nível ainda mais alto, com sua voz e sua interpretação”.

O artista contou também mais um pouco sobre a cantora, que nosso país tato ama, “Eu e Claudia temos os mesmos princípios e valores familiares. Dividimos os mesmos sentimentos, mesmo vivendo em locais tão distantes. E isso fez tudo mais fácil. E é sempre muito melhor estar, e cantar, ao lado de alguém que acredita nas mesmas coisas que você”.

Já Claudia conta, “Assim que eu escutei a música, fiquei encantada. O Bera é um talento incrível e fiquei muito feliz em poder colaborar com ele nessa canção. Espero que todo mundo goste tanto desse single, quanto nós nos divertimos gravando”.

Vale ressaltar que Bera sempre falou de seu amor pelo Brasil e ano passado ajudou o projeto Povo Da Floresta como embaixador e ainda doou com o valor de R$ 4,5 milhõesna luta a favor do meio ambiente e da Amazônia.