A Banda Versalle lança o Remix de “Teu Sol e o Mar” ao lado do DJ Boss In Drama.

O single lançado recentemente pela banda de Indie Pop ganhou uma nova sonoridade com influências de Disco Punk, como LCD Soundsytem, CSS e The Gossip. Péricles Martins, o Boss In Drama, que já trabalhou com artistas como Manu Gavassi, Karol Conká e Jhonny Hooker, conta “Quis fazer um remix que fosse a cara da banda. Procurei trazer elementos que deixassem o som mais seco, ácido e dançante. Estou muito feliz com o resultado”. E realmente o resultado ficou incrível.

Foto: Andrea Dematte

Está nova versão, faz parte de uma promessa da grupo de fazer 2020, um dos anos. Segundo o vocalista Cristina ” Prometemos para nós mesmos e para os fãs, que seria um ano de muitas novidades e está sendo. Além de mantermos nossa promessa, nossa função agora é produzir muita coisa legal, de forma segura, para que possamos ajudar as pessoas a ficarem em casa com segurança, até tudo isso passar”.

Sobre a parceria com Boss, o cantor revela “Ele foi o primeiro nome que veio à cabeça. Seus trabalhos recentes são incríveis. É um cara de muito talento e tem uma expertise gigante na Disco Music”.

Foto: Douglas Mendes

E o baixista Paulo Caska ainda adianta “Nossa promessa ainda está mantida. 2020 será sim um ano de muitos lançamentos, apesar de tudo que faz parecer o contrário, temos a sorte de poder produzir em casa”. É um ano em que ousaremos mais e experimentaremos mais. Muito em breve, devemos lançar um projeto acústico de inverno”.

Versalle é formada por Criston Lucas (voz e guitarra), Igor Jordir (bateria) e Paulo Casca (baixo).

Relembre: Entrevista com Paulo Caska pro Me Gusta – https://portalmegusta.wordpress.com/2020/01/10/me-gusta-entrevista-paulo-caska-banda-versalle/