Os fãs do maior fenômeno latino da história da música, o RBD, foram pegos de surpresa com algo que levantou questionamentos sobre um possível reencontro musical. Uma conta no Twitter, @RBD_oficial

E teve um detalhe que chamou muita atenção. A conta apareceu como verificada pelo Twitter. E pra isso acontecer uma análise é feita para provar que se trata realmente do artista, evitando os insuportáveis fakes. Aí sim, o símbolo azul de verificação aparece.

Ainda sem nenhuma publicação, o perfil já conta co cerca de 14,8 mil seguidores e na biografia, apenas se tem a frase: “Conta oficial do grupo mexicano RBD”.

Lembrando que no fim do ano passado, os seis ex-RBDs se reuniram, como amigos, sem fins profissionais. E neste ano, há alguns meses, pela primeira vez em 13 anos (tempo em que o grupo não existe mais), Christian Chávez revelou que realmente ele, Anahí, Dulce María, Christopher von Uckermann, Maite Perroni e Alfonso Herrera planejam fazer algo juntos, porém ainda não sabem o que e nem quando. E vale ressaltar, que se isso acontecer, eles não poderiam usar o nome RBD, a não ser que desembolsassem uma grana após um acordo com os donos da marca e do nome.

RBD-1
Christian, Alfonso, Christopher, Dulce, Anahí e Maite no fim de 2019

Agora resta aguardar pra saber o que isso significa…