A cantora Céu se junta à dupla britânica Seafret no single pop “Most Of Us Are Strangers”, bem gostosinho de ouvir e cheio de leveza.

O duo composto por Jack Sedman e Harry Draper chamou a brasileira pra esta nova versão de seu single, desta vez com trechos em português. A faixa integra o novo projeto dos dois, que terá diversas colaborações. Sobre o novo trabalho, os dois afirmam “Sempre gostamos de compartilhar novas músicas com nossos fãs e essas colaborações pareciam uma ótima maneira de conseguir isso na situação atual. Ter outro artista colocando sua própria ‘marca’ em nossas faixas sempre foi um processo criativo muito bom e estamos super felizes com o resultado”.

A canção com Céu fala sobre os conflitos de ser e parecer, refletindo como as pessoas reagem as emoções interna e externamente através das relações interpessoais, e o medo de mostrar os verdadeiros sentimentos. “Para nós, apesar de melancólica, a música é esperançosa. Não há problema em se abrir e não estar tudo bem”, contam.

Seafret já possui mais de 2 milhões de ouvintes mensais e 447 mil seguidores no Spotify. e no You Tube, são cerca de 196 milhões de visualizações totais e 577 mil inscritos. Jack e Harry já fizeram turnê com grandes nomes com Hozier, James Bay, Kodaline e Jake Bugg, Em Julho de 2019 o duo fez uma passagem pelo Brasil, se apresentando no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.