A dupla Lucas Reis e Thacio, lançam uma versão vozes e violões de “Ditado Sertanejo”, hit dos emblemáticos Tião Carreiro e Pardinho.

Já está no ar o vídeo da canção, onde a dupla toca e canta no Porto Maravilha, no Rio de Janeiro num dia lindo e ensolarado em frente ao mar.

Além do novo single, Lucas te Thácio anunciaram a noval Live deles intitulada “À Moda Antiga”. A transmissão acontece em 09 de Agosto às 14h30 no canal do You Tube dos artistas.

“A gente se identifica demais com essa música porque a gente gosta do cururu que tem um ritmo bem campo, caipira, bem batido. E a gente colocou no repertório justamente por lembrar passagens de pessoas mais sistemáticas, que tem o gênero bem caipira, do campo. É do repertório do Tião e faz parte das músicas que tocamos quando estamos sentados somente cantando por gostar. E ela estará na nossa live do dia 9”, conta Lucas.

A canção faz parte do projeto “#SemFiltro”, que vai nos mostrar que moda de viola e o sertanejo raiz cabem em qualquer lugar do planeta e em qualquer estilo. O novo trabalho deles, traz músicas ao estilo moda de viola. E para cada faixa, foi escolhido como cenário, um lugar marcante nas duas maiores cidades do país, São Paulo e Rio de Janeiro. Sem grandes produções e sem filtro, serão relembrados não só sucessos do Sertanejo, Mas também de outros ritmos como Pagode, Rock e Pop, além de canções autorais.