Os fãs do RBD não aguentam mais de tanta aflição em ver as canções do sexteto toda hora entrando nas plataformas digitais (e nunca a obra completa), e depois do nada saindo (as vezes no dia seguinte).

Em Julho, rumores diziam que toda a discografia iria entrar em definitivo para as plataformas de streaming. Será que dessa vez, vai mesmo? Já temos finalmente a resposta, que foi dada pelo perfil ‘RBD Maniaco’ do Twitter.

Segundo eles, a Televisa e a Universal Music entraram em um acordo e a partir da primeira semana de Setembro toda, isso mesmo, toda a discografia do maior fenômeno latino dos últimos tempos será disponibilizada nas plataformas, deixando assim milhões de fãs muitos felizes

Além de dar a novidade em primeira mão, o perfil mostrou o print da conversa com o diretor musical da Televisa. Agora é só esperar muito pouco tempo pra desfrutar sempre que quisermos as canções do RBD que tanto amamos através da plataforma digital de nossa referência.

As especulações de Julho começaram depois que foram retirados do You Tube, vídeos do grupo devido a direitos autorias reivindicados. Depois disso, canais oficiais  do RBD foram criados na plataforma de vídeo, no Twitter, no Instagram e também no Facebook.