Com muita sensibilidade e personalidade, Day lança “Dilúvio”, a primeira música de seu primeiro álbum com lançamento pra 2021.

A canção ganhou um clipe muito bacana e com muita chuva, que mostra Day em uma roda de amigos, onde todos mostram seus talentos artísticos, enquanto ela está pensativa e tristinha. Ela depois dá uma volta pra refrescar as ideias. A direção é de Ygor de Oliveira.

Fotos: Milena Rosado

A produção da música “Dilúvio” que segue o estilo Pop Indie, é do talentoso coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de Anitta, Vitão e Projota. Sobre a faixa, Day conta “Dilúvio é a primeira música do meu álbum. É um single que faz muito sentido lançado sozinho, mas também é extremamente essencial para a história do disco como um todo. É o ponto de intersecção que conecta o a obra toda. Estou muito ansiosa para que as pessoas possam sentir tudo que o single e o álbum que estou preparando podem proporcionar”.

Mais uma vez Day chega com uma música muito pessoal e que nos toca o coração com sua mensagem e sua letra tão bem escrita e pensada e que mostra muitos sentimentos, que nos trazem identificação e nos sensibilizam. Certeza que o primeiro disco dela será impecável e muito gostoso de ouvir. Aguardamos ansiosos.