Robbie Williams se junta à banda The Struts pra surpreender os fãs com o single “Strange Days“, do próximo álbum do grupo de Rock, previsto para o dia 16 de Outubro.

A faixa que fala das incertezas e adversidades de 2020, ganhou um clipe gravado em vários locais no sul da Califórnia (EUA) e direção de Chris Applebaum. Na produção, a banda passa por locais distintos e também os vemos tocando e Robbie acompanhando o vocalista.

O vocalista Luke conta a forma em que surgiu a parceria com Robbie. Ele diz, “Eu estava fazendo Quarantine Radio (transmissão ao vivo) e Robbie me bateu do nada perguntando se podíamos conversar. Acabamos o FaceTiming por cerca de duas horas na primeira vez que conversamos, falando sobre a vida e música e OVNIs e tudo o mais que você possa pensar. Eu perguntei se ele gostaria de trabalhar juntos em algum momento, e enquanto estávamos fazendo o álbum, ele graciosamente veio e nos deixou gravá-lo cantando em sua varanda”.

O novo disco que tem o mesmo nome do novo hit, ganhou vida no decorrer de uma encantada e frenética tempestade de criatividade nesta primavera durante a quarentena. A banda trabalhou na casa de Jon Levine, em Los Angeles, finalizando a produção em 10 dias.

A banda que surgiu em 2012 é formada por Luke Spiller (Voclista), Adam Slack (Guitarra), Jed Elliot (Baixo) e Gethin Davies (Bateria).