Lembrando que todos somos multicores, a dupla Allu lança a poderosa e empoderada “Cores” ao lado de Minos, outro duo incrível.

A canção ganhou um clipe feito durante a quarentena que mostra os quatro cantores, cada um em sua casa, cantando e dançando o tema. Além de imagens de seguidores dos duos dançando e se divertindo. E com direito a efeitos visuais e animações que interagem com os artistas.

A faixa foi idealizads por Couti, e os quatro artistas escreveram também depois em cima da letra. Muito contagiante, o single fala sobre a diversidade e reafirma nossas cores e que todos somos iguais e que ninguém vai se calar, nem deixar de ser quem se é e muito menos deixar de combater à homofobia e todo tipo de preconceito.

Alan e Lucas (Allu) contam, “A música é bem diferente do que vocês já conhecem de nós, e ainda juntou com esses maravilhosos para abrilhantar mais ainda. É um grito de militância extremamente necessário para os dias de hoje!”.

E o mais bacana é que a dupla Allu e os Minos entraram pra Playlist ‘Lacradorxs” do Spotify com a música recém lançada. Os meninos do Allu comemoram, “Entramos na principal playlist LGBTQIA+ do Spotify com “Cores” e batemos 100 seguidores no aplicativo. Tão pouquinho tempo de carreira e batendo já grandes feitos, graças a Deus. Isso e só o começo e iremos continuar trabalhando pra crescer e fazer o melhor sempre pra todos que estão curtindo nosso trabalho. Muito obrigado”.

Relembre: A entrevista do Portal Me Gusta com Allu feita no começo de 2020 – https://portalmegusta.com/2020/04/03/me-gusta-entrevista-allu/

Redes Sociais de Allu e Minos:

Facebook Allu: http://facebook.com/alluoficial

Instagram Allu: http://instagram.com/alluoficial

Facebook Minos: http://facebook.com/minosofc

Instagram Minos: http://instagram.com/minosofc