A banda Versalle lança a gostosa “Já Estou Bem Melhor”, encerrando o EP “Sessão De Inverno”.

A canção ganhou um clipe em animação (pelo mega talentoso Alex Antunes), que mostra uma sala com a TV ligada e que mostra a banda tocando e a história de amor de um casal, dono da casa.

A canção tem influências de nomes como Capital Inicial, Charlie Brown Jr, Nirvana e Pearl Jam, e inspirados pelos acústicos noventistas da MTV, que inspiraram gerações e foi a primeira música composta pela banda em 2009, ganhando agora está nova e bela versão.

Ilustração: Alex Antunes

Segundo o vocalista Criston Lucas, “A faixa finaliza todo o conceito do projeto e integra o EP de forma simbólica por se tratar da primeira música composta pela banda lá no ano de 2009. Ela sobre o fim de um relacionamento e a vontade de seguir em frente, além da referência de dizer da volta do personagem “quando o inverno chegar“.

Produzido por Paulo Casca, baixista da banda, “Sessão de inverno”, o EP acústico da Versalle conta com três faixas em um formato acústico e minimalista: As inéditas “Só” e “Milhas Além”, além da releitura de “Já Estou Bem Melhor”.

A Versalle é formada por Criston Lucas (voz e guitarra), Igor Jordir (bateria) e Paulo Casca (baixo).

Relembre: A entrevista do Portal Me Gusta com Paulo Casca em Janeiro: https://portalmegusta.wordpress.com/2020/01/10/me-gusta-entrevista-paulo-caska-banda-versalle/