Amada pelo Brasil todo, Paula Fernandes acaba de ser indicada a um dos prêmios mais importantes da música latina e do mundo, o Grammy Latino.

Nesta edição, a de número 21 da premiação, Paula concorre na categoria ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja’ com o projeto “Origens”, que resgata as raízes da artista. Gravado ano passado em Sete Lagoas/MG (cidade natal da cantora), o álbum ao vivo foi lançado pela Universal Music.

Sobre a indicação, a cantora revela “Participar mais uma vez dessa premiação me enche de orgulho, é um reconhecimento imenso, só tenho a agradecer. Estou muito feliz! O Grammy Latino sempre me acolheu, desde a primeira vez que fui indicada, lá em 2011. É uma honra ser indicada novamente e também poder apresentar uma categoria, representando meu país”.

E ela completa, “A linguagem da música é universal; podemos nos render a uma música sem entender nenhuma palavra. Mas, quando está na sua língua, existe uma conexão especial, é como se fosse diretamente à alma”.

E o mais bacana, é que na edição de 2020 da premiação, Paula Fernandes também irá apresentar a categoria ‘Melhor Canção em Língua Portuguesa’. A cerimônia acontece em 19 de Novembro nos Estados Unidos, em Miami e Paula Fernandes concorre com Fernando e Sorocaba, Lauana Prado, Michel Teló e Zé Neto e Cristiano.