Todos os fãs sonham em ver os integrantes do RBD juntos cantando seus grandes sucessos. E isso, mesmo que parcialmente, finalmente logo será realidade e ainda eles tem uma novidade envolvendo as plataformas digitais.

A partir de 04 de Outubro, Dia Mundial Do RBD, entrará em pré-venda os ingressos para a Live que celebra este, que é o maior fenômeno latino dos últimos tempos. É a primeira vez que um evento deste tipo acontece, 12 anos após o fim do grupo pop. Porém nem todos os integrantes farão parte desta transmissão.

O show online contará com 4 dos 6 integrantes, Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann, que vão se apresentar e cantar os hits que embalaram a vida de tanta gente. O evento virtual acontece no dia 26 de Dezembro, a partir das 10h (Horário de Brasília) com uma maratona de 6 horas em homenagem à ‘geração rebelde’. No início do mê foi aberto um site onde os fãs se cadastraram. Todo mundo que se cadastrou ou se cadastrar até dia 04, vai receber por e-mail as instruções, pra comprar o seu ingresso. No dia seguinte, quem não tiver feito o cadastro poderá comprar seu ingresso (pelo site). Inclusive os fãs fãs do RBD vão poder participar do evento mundial, enviando seus vídeos e memórias da banda para o site do evento (Quem não se inscreveu é só acessar seroparecer.world).

E não para por aí. Tem ainda mais uma novidade. A partir do dia 01 de Outubro, todos os álbuns Ao Vivo do RBD (“Generación RBD en Vivo”, “Live in Hollywood”, “Hecho en España” e “Live In Brasília”), serão incluídos em todas as plataformas digitais. Assim, toda a discografia do sexteto estará disponível, nos serviços de streams (os álbuns em estúdio já estão por lá desde o dia 03 de Setembro).

Vale lembrar que a Universal Music preparou um Box com todos os CDs em estúdio do RBD, inclusive os em português e que já está em pré-venda para 27 de Novembro pelo site www.umusicstore.com/rbd.