Como todos sabemos, para nossa alegria, Anahí, Christian, Maite e Christopher vão se reunir sem Alfonso e Dulce em uma Live em celebração ao RBD em 26 de Dezembro.

Através de sua conta no Instagram, Christian Chávez revelou o motivo pelo qual os amigos de banda não vão participar deste momento tão especial. Sobre Alfonso Herrera, o cantor revelou “Todos sabemos que Poncho nunca gostou da música. Ele está muito focado como ator e é algo que respeitamos muito”.

Já sobre o motivo de Dulce Maria não participar, como já esperávamos tem a ver com a gravidez da cantora. Segundo Christian, “Dulce aceitou fazer parte, mas em uns dias resolveu ‘sair do barco’ para focar na maternidade”. E a respeito de Dulce ele falou sobre a tentativa de mudar agenda pra ela participar. “Pensamos em passar o evento pro próximo ano, em Março, mas ela disse que ia estar lactante e não queria se comprometer, e bem, acho isso muito respeitável”, conta Chris. Sobre deixar mais pra frente ainda o evento, ele esclareceu que por questão de agenda de cada um, depois de Março não seria possível a reunião entre eles.

Christian Chávez durante a transmissão

Chávez, aproveitou pra esclarecer que o evento é um tributo ao RBD e não um reencontro. “Não queríamos deixar passar essa oportunidade para cantar, recordar e fazer um tributo. Isso é um tributo ao RBD. Não é um reencontro, porque reencontro seríamos os seis.Queríamos que estivéssemos nós seis. E isso é algo que levamos muito tempo planejando e falando”.

Christian Chávez adianta, “É simplesmente um tributo de nós quatro à música do RBD. Cantaremos com todos vocês e celebraremos de uma forma espetacular e sem precedentes. Creio que no âmbito latino nunca houve um projeto assim. É de uma qualidade muito, muito alta”.