Com leveza e desprendimento, Silva lança a deliciosa “Passou Passou”.

A canção ganhou um clipe divertido e em plano sequência dirigido e roteirizado por Rafael Câmara. Na produção, Silva está numa casa intinerante e vai deixando pra trás um boy que quebrou seu coração, pra assim poder seguir uma nova vida. As gravações aconteceram no interior de Sao Paulo, na cidade de São Pedro

Fotos: João Arraes

Segundo Silva, “É uma daquelas canções que eu como músico sempre quis fazer. Desengavetei uma vontade antiga de flertar com ska e de trazer isso pro meu universo. Sou apaixonado por músicas de amor, mas também acho muita graça em canções de desamor e de tratar com certo humor as tragédias amorosas que a gente vive”.

Sobre o vídeo, o artista conta “Gravar esse clipe foi uma experiência bem deliciosa além de terrivelmente desafiadora. Gravar um plano sequência, cantando e me equilibrando num carro em movimento não é algo que eu já tenha feito na vida, mas a cena ilustra a letra do jeito que tinha que ser. Espero que muitas pessoas se encorajem com essa história de deixar passar o que tem mesmo que ir embora da nossa vida”.

Foto: João Arraes

A composição é do cantor ao lado de Lúcio Silva e tem um som bem leve e Pop que conversa muito com a voz delicada e marcante do Silva. Tudo isso com inspiração na sonoridade da década de 60 e o melhor, sem deixar de ser moderna.

O single estará no próximo álbum de Silva pela Slap, ainda sem data de lançamento. Vale lembrar, que o cantor lançou recentemente em seu canal no You Tube o programa online ‘Rádio Silva’, que vale muito a pena conferir.