No começo de 2021, Lu Andrade estreia sua carreira solo com seu primeiro EP, “Elo”.

O lançamento da nossa eterna Rouge, acontece no dia 5 de Janeiro e já está em pré-save nas plataformas digitais.

Ao todo são seis canções com influências que vão do Pop que a consagrou, passando pelo Folk, que ela tanto adora até elementos de Trap e da Música Eletrônica. A produção musical é do mineiro e Lucca Mourão.

Capa do EP “Elo”

Lu e o produtor, começaram a trabalhar juntos em 2019. Segundo a cantora, “Escrevemos muitas músicas juntos nesse tempo, tudo flui naturalmente. Ele é muito talentoso e consegue trazer um frescor ao pop tradicional que eu faço e, apesar de ser bastante jovem, tem uma inteligência, uma visão e dedicação que são inspiradoras, tem uma generosidade que encontrei em poucos profissionais”.

A artista comemora também a liberdade artística que teve durante o processo de produção do EP. “Participei de cada detalhe dessas canções, desde a composição até a produção, a mixagem, as fotos, as artes. Pela primeira vez na vida, pude fazer tudo do jeito que imaginei, isso me traz um sabor especial de sonho realizado. E olhando em retrospecto, só teria dado certo se fosse assim, pois tudo acontece na hora e da forma que tem que acontecer”, conta Luciana.

Para fazer a pré-save do EP é só acessar o link: https://ffm.to/elo-luandrade