Com talento de gente grande, Maricotta de 9 anos está pronta para continuar conquistando o país com sua voz e seu carisma.

Mineira de Belo Horizonte, a menina já tem milhares de seguidores nas redes sociais e chamou a atenção da cantora Kell Smith após postar um cover de “Era Uma Vez”. Foi aí, que ganhou da cantora e compositora a música “A Cor Mais Bonita”, que já tem mais de 300 mil visualizações do clipe no You Tube.

O Portal Me Gusta teve a felicidade e o privilégio de entrevistar Maricotta que a pouco lançou o seu lindo e fofo single “Eu Sou”.

Saiba na íntegra tudo o que ela contou sobre carreira, single novo, quarentena e próximos passos.

Portal Me Gusta: Como surgiu seu amor pela música?

Maricotta: O meu amor pela música, eu acho que surgiu por causa da minha família que sempre amou música e desde pequena, eu amo cantar e amo ouvir música. Eu sempre tive essa paixão pela música. Então, eu acho que veio da minha família.


Me Gusta: Como foi para você ser ouvida por Kell Smith depois de fazer o cover de “Era Uma Vez” e ainda ganhar uma música dela para gravar?

Maricotta: Pra mim foi muito legal ser ouvida pela Kell Smith. Eu sempre amei ela, sempre admirei ela e acompanhei ela. Sempre amei as músicas dela. Eu fiquei muito feliz que ela escreveu uma música para mim e achei essa música muito linda, a “A Cor Mais Bonita”. Eu adorei.

Capa do single “Eu Sou”

Me Gusta: Como foi para você a gravar a música “Eu Sou” e o clipe que ficou tão bonito?

Maricotta: Pra mim a música “Eu Sou” é muito bonita. Adorei ela, amei gravar e achei ela tão alegre, sabe? Eu amei e o clipe eu me diverti muito nele, porque eu tava no parquinho. E aquele parque era muito legal, então eu me diverti muito. E também pelas pessoas que me ajudaram, eu amei.

Me Gusta: Como é pra você como criança trabalhar como cantora?

Maricotta: Pra mim ser cantora é muito incrível, eu me divirto muito. Eu acho super legal e amo muito, adoro.

Me Gusta: Quais artista você gosta e sonha em cantar junto?

Maricotta: Eu queria cantar com vários artistas. Mas alguns deles são a banda Melim, que acho eles incríveis, e também tem o Now United, que é um grupo que eu adoro. Esses dois eu amo demais, são os meus artistas preferidos.

Me Gusta: Como foi para você passar esse tempo de isolamento por causa da pandemia e estudar em casa ao invés de ir para escola?

Maricotta: Bom, pra mim passar esse tempo em casa foi legal e ao mesmo tempo não muito legal. O bom de ficar em casa é que você consegue ficar mais com a família e tudo, isso adorei. Mas eu queria muito estar estudando na minha escola, rever meus amigos e a minha família inteira também. Sinto muito falta e eu queria muito que voltasse pra presencial.

Me Gusta: Dentro do que você puder contar, quais são os seus próximos passos na carreira para o próximo ano?

Maricotta: Os meus próximos passos pro ano que vem, é estudar bastante canto, que já estou estudando e vou continuar e cantar bastante também.