O astro internacional Luis Fonsi se une a Zé Neto e Cristiano e Thyy em “Por Isso Que Eu Bebo”.

O clipe da canção foi gravado em São Paulo, em Dezembro de 2019 e pouco mais de dois anos depois está no ar. A produção foi gravada na famosa Casa das Caldeiras com direção de Alex Batista e mostra os artistas se divertindo e cantando.

A relação de Fonsi com o Brasil é forte e ele já declarou seu amor pelo país por diversas vezes, além de ser fã declarado de Ivete Sangalo e Anitta. E o mais lindo de tudo é que o astro portoriquenho, canta a música totalmente em português, e o melhor, com uma pronúncia muito, mas muito boa.

“Cantar em português é algo pela qual sempre fui apaixonado. É um grande desafio, mas estou muito animado em fazê-lo junto com grandes artistas do gênero sertanejo como Zé Neto & Cristiano e Thyy”, diz Luis.

A letra da faixa é uma composição conjunta de Thyy, Luis Fonsi e Giuliano Matheus.

Donos de inúmeros sucessos como a dupla Zé Neto & Cristiano acumula mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O novo single marca a primeira colaboração internacional dos dois sertanejos.

Radicado em Portugal, Thyy é um jovem cantor ítalo-brasileiro. Aos 17 anos já fazia parte do ranking dos maiores compositores do país. Dois anos mais tarde, iniciou sua carreira como cantor e, em 2015, lançou a divertida canção “Moon Álcool”. Na época, Thyy usava o pseudônimo “Thiago Matheus”. As músicas criadas pelo artista já somam quase 100 milhões de views no YouTube e contam com milhões de streams nas plataformas digitais.

Luis Fomso é conhecido por ser o intérprete e um dos autores do mega hit “Despacito”, com Daddy Yankee e “Achame La Culpa” ao lado de Demi Lovato, entre muitos outros, Fonsi tem uma carreira brilhante de mais de 22 anos e milhões de fãs ao redor do mundo. Com “Despacito”, Fonsi viu sua música permanecer por 49 semanas no #1 da Billboard, ser reconhecido pelo Guinness World Records com sete títulos e gerar a impressionante marca de mais de 7 bilhões de visualizações com o vídeo oficial.