O talentoso Sest lança a eletrizante “Suíte 14”, sua parceria com o rapper Djonga.

A faixa lançada pela Sony Music ganhou um clipe que mostra os dois artistas cantando para uma bela música inspiradora.

Foto: Danilo Silva

Sobre o parceiro de música, Sest revela, “Djonga é um amigo de muito tempo. Nós passamos por momentos marcantes, os primeiros shows, as grandes apresentações… e hoje ele virou o que virou: um dos maiores artistas do país. Foi muito especial para mim vê-lo crescer e conquistar seus objetivos”.

Ele completa, ”É um sonho realizado dividir um som com ele, e foi incrível trabalharmos juntos, uma experiência única! É impressionante porque ele faz música de um jeito simples e fica sensacional. Ele é um cara que sempre me ensina, tanto no estúdio quanto fora dele”,

Conterrâneos, Sest e Djonga trouxeram uma sonoridade potente, além rimas e batidas impossíveis de não contagiar a todos. Inclusive pode ter certeza que você vai guardar a letra na cabeça e vai cantar bastante. A parceria retrata o amor em sua melhor forma, narrando nas linhas as melhores vivências na companhia da parceria ideal.

Foto: Danilo Silva

A letra da música é cheia de referências, como o filme“Procurando Nemo”, Raul Seixas e a mosca na sopa, a rapper DaBaby e o clássico jogo Pac-Man.

O single do cantor e compositor Mineiro faz parte do projeto de sucesso “Sessão de Boa”, que tem o propósito de mostrar o processo criativo da música, tudo o que acontece dentro dos estúdios. O primeiro passo de Sest, o idealizador, foi convidar artistas com quem possui afinidade musical e assim, criar uma série de sessões de uma maneira espontânea, original e verdadeira. Tudo nasceu da ideia antiga dele e Montana (seu amigo e DJ), de reunir amigos para fazer uma imersão de alguns dias, criando músicas que traduzissem tanto as sensações e emoções do momento, quanto os conceitos próprios de cada artista.

“Suíte 14” conclui o “Sessão de Boa”, que reuniu grandes nomes da música das mais diversas vertentes e posicionou Sest nos holofotes do cenário nacional.