Colômbia e Brasil Juntos: Camilo homenageia nosso país em “Bebê” ao lado de Gusttavo Lima.

A música ganhou um clipe que mostra Camilo viajando de carro por Miami e Gusttavo viajando por Goiânia. A direção do vídeo foi feita em conjunto entre Cristian Saumeth e Anselmo Troncoso.

Sobre a canção em que ele canta pela primeira vez em português, Camilo revela “Um dos meus sonhos sempre foi compartilhar minha música com o mundo, independentemente do idioma. O Brasil é um país que sempre me fascinou por sua beleza, cultura e música. Quando lancei meu primeiro álbum, comecei a receber mensagens maravilhosas do La Tribu (fã clube) no Brasil, e não pude acreditar! Foi tão emocionante para mim”.

O colombiano ainda conta que está realizando um sonho ao cantar com o brasileiro. Segundo ele, “Cantar em português e ter o imenso prazer de colaborar com o Gusttavo, alguém a quem respeito e admiro; é um sonho que se torna realidade. Espero que todos vocês gostem tanto quanto nós”.

Já o sertanejo diz “É uma grande alegria estar com o Camilo, que é um grande representante da música latina, neste feat. A canção ‘Bebê‘ ficou maravilhosa e espero que o público goste e curta bastante”.

Não podemos deixar de destacar que Camilo mandou muito bem cantando em português, ainda mais Sabendo que ele ainda não tinha feito isso. É muito bonito ver um artista latino tendo tanto carinho com o nosso país ao cantar em nosso idioma e junto a um cantor que adoramos. Chega a emocionar demais.

A versão original em espanhol da música, “Bebé” faz parte do álbum “Mis Manos” e foi lançada em novembro de 2020 em parceria com El Alfa. A faixa de tornou um dos maiores sucessos do ano, acumulando mais de 400 milhões de streams.