No mês do aniversário de 5 anos do Portal Me Gusta, apresentamos um TOP 5 com os clipes do fenômeno RBD.

Nesta lista as maiores visualizações da banda no You Tube. Uma lista especial cheia de hits inesquecíveis e que os fãs tanto amam.

5º Lugar: Inalcanzable – O clipe (da música favorita deles de quem vos escreve) mostra os integrantes em ambientes separados, se conectando a eles mesmos para superar algo inalcançável. O vídeo possui cerca de 8,8 milhões de visualizações. Lançado em Novembro de 2007, o clipe foi dirigido e realizado por Esteban Madrazo e as gravações aconteceram na Cidade do México.

4º Lugar: Nuestro Amor – O clipe segue a estética do ensaio fotográfico do álbum de mesmo nome e mostra o sexteto reunido se divertindo e comendo comida japonesa juntos. Lançado em Setembro de 2005, a produção coleciona cerca de 9,2 milhões de vires. Uma direção é de Amin Azali.

3º Lugar: Solo Quédate En Silencio – Lançado em 2004, o clipe que mescla imagens do grupo em início de carreira interpretando o tema com cenas de seus fãs interagindo com eles e nos shows, acumula pouco mais de 11,4 milhões de visualizações.

2º alugar: Ser O Parecer – Este é o único clipe da carreira dos artistas gravado no Brasil. Na produção, os integrantes passeiam por pontos conhecidos do centro da cidade de São Paulo, acompanhados por animações de computação gráfica. O vídeo foi lançado em Outubro de 2006 com direção de Esteban Madrazo e possuem cerca de 13,8 milhões de views.

1° Lugar: Sálvame – A música considerada até hoje o hino do RBD, teve seu clipe gravado no Canadá durante as gravações da novela Rebelde. Além de acompanharmos o sexteto cantando em meio ao gelo, vemos no vídeo imagens dos bastidores das gravações em momentos descontraídos. Ao todo este vídeo que é o mais assistido no canal do You Tube do RBD, possui pouco mais de 33,6 milhões de visualizações.