Abrindo a divulgação do novo álbum Luísa Sonza lança dois clipes, “VIP” e “Melhor Sozinha”.

As duas produções audiovisuais foram dirigidas por Luísa ao lado de João Monteiro. “VIP” Tem a participação do rapper 6LACK, reforça o empoderamento feminino e o lado empreendedor das mulheres. Já “Melhor Sozinha” mostra a cantora como uma mulher que acaba por ficar mais vulnerável diante de um novo amor.

Sobre os vídeos, o diretor conta, “Depois de alguns trabalhos que fizemos juntos no passado, Luísa me procurou novamente, desta vez para assinar a direção de dois clipes , ‘VIP *-*’ e ‘Melhor Sozinha :-)-:’ , que serão lançados juntos. Ambos vêm carregados de referências dos anos 2000, tanto estética como cinematográfica. Propomos todo este roteiro onde ela emula esta empresária, empoderada e dona de si e da própria empresa, e trazendo também um pouco de humor, característica dos anos 2000 e do cinema desta época. E além, é claro, do fator pop, que para nós é muito importante, com cenas e coreografias empolgantes e divertidas. Já em “Melhor Sozinha :-)-:”, que também traz esta estética dos anos 200, exploramos um lado menos pop e mais conceitual, um pouco mais intimista, com sequências de cenas mais longas, entendendo melhor o que está acontecendo, e entramos na energia da música, que é sobre estar sozinha e a relação consigo mesma”.

O novo álbum “Doce 22” tem 14 faixas em diversos estilos musicais, e pode ser dividido em dois lados, como duas faces de uma mesma moeda. O lado A, mais dançante e animado, investe na ousadia, sensualidade, coragem e traz seis músicas, com títulos em letras maiúsculas e a certeza de fazer todo mundo dançar. Já o lado B, mais sensível e melódico, mostra uma face mais vulnerável e intimista, ressaltado nos títulos redigidos com letras em minúsculo.

Atualmente, Luísa Sonza está entre as cinco cantoras mais ouvidas do Spotify Brasil e reúne uma legião de fãs nas redes sociais, somando no total mais de 50 milhões de seguidores. No YouTube, a artista possui mais de 1 bilhão de views em seus vídeos e mais de 6 milhões inscritos em seu canal.