O Dia do Caminhoneiro, acontece em 25 de Julho e a eterna “Rainha dos Caminhoneiros”, Sula Miranda, é a estrela de uma bela campanha.

Promovida pela Denox, do Grupo MXT, a ação é voltada para os mais de 10 mil motoristas de todo o Brasil, que dirigem veículos com a tecnologia de segurança da empresa. Eles receberão uma homenagem especial na voz da cantora.

Por meio da Torre de Fadiga, tecnologia da Denox já utilizado nos caminhões para trazer segurança a partir do monitoramento por Inteligência Artificial e Visão Computacional das condições físicas dos condutores, os motoristas receberão a mensagem de Sula os parabenizando pela data especial. A cantora também gravou um vídeo homenageando os profissionais e que será compartilhado com as equipes.

“A solução que criamos já é usada por diversos atuadores, transportadores e motoristas para o garantir a segurança ao volante. Com essa ação, utilizaremos o equipamento como canal para transmitir essa homenagem com a voz de uma das artistas mais representativas e admiradas na profissão”, explica Bráulio Lalau de Carvalho, CEO do Grupo MXT, que controla as marcas Denox e Maxtrack.

“O objetivo da campanha é reforçar a importância dos profissionais do transporte e promover a segurança por meio de ação diferenciada que possa trazer o engajamento dos caminhoneiros”, conclui Lalau.