O mineiro Sest se une à curitibana Elana Dara e ao produtor capixaba Tibery em “Opala”.

A ideia dos três artistas com essa canção que já está nas plataformas e que inspira liberdade, é oferecer uma experiência musical marcante. E realmente eles conseguiram. A faixa tem um arranjo envolvente e modernos e uma letra muito bacana e muito bem construída.

Sest e Elana Dara já dividiram os vocais anteriormente na canção “Pássaros”, que integra o EP “Sessão de Boa”, do cantor. E assim como na colaboração anterior, em “Opala” a parceria flui bem e as vozes se encaixam e se complementam de forma harmoniosa. E Tibery, ainda, demonstra sua habilidade em construir canções empolgantes.

“Essa música surgiu em uma viagem muito especial de uma ida minha para BH, que na verdade sempre são muito intensas e significativas pra mim. A gente imergiu no estúdio e criamos juntos várias músicas em um fim de semana, e Opala foi nossa favorita para ser lançada. Espero que gostem tanto quanto a gente gostou de produzir, ela é animada, diferente e divertida, assim como meus amigos de BH.”, conta Elana.

A colaboração entre os três é muito rica, pois reúne singulares talentos em ascensão, e ao ouvinte consegue oferecer uma experiência única . Uma música alegre, feita para se deixar levar e que nos lembra que tudo dará certo no final.