Sest se junta a Negg e Pejota na apaixonante “Quando Ela Passa”.

A música que reúne três artistas do estado de Minas Gerais e narra uma história de amor de forma leve, ganhou um clipe muito bacana que mostra um casal em total harmonia vivendo os momentos felizes juntos. A produção tem direção de Rodrigo Noronha e as participações dos atores Nicolas Cabaneco e Sarah Souza.

A faixa chega para consolidar ainda mais Sest no cenário musical brasileiro. Em 2021, o artista em parceria com a Sony Music, lançou o maior projeto de sua carreira, o álbum “Sessão De Boa”, reunindo grandes nomes da música, como Djonga, KVSH e Daparte. O projeto já soma milhões de visualizações e streamings nas plataformas de música.

Pejota é um dos autores de “Sofá, Breja & Netflix”, um dos maiores hits deste ano, que soma mais de 34 milhões de visualizações no YouTube, responsável por projetar o artista como um músico reconhecido no cenário nacional para além do Rap.

Já Negg é mais um talento que representa Belo Horizonte na música. De voz e levada marcantes, o artista constrói na canção o clima ideal para falar de um amor latente. Negg e Sest, inclusive, já colaboraram em diversas faixas.