Na noite desta Segunda, 20, João Bosco e Vinícius gravaram em Ribeirão Preto, a segunda parte do novo DVD “+Positivo+”.

Para este momento inesquecível, foram convidados mais grandes nomes da nova geração da música sertaneja, para dividir esse momento marcante com os dois sertanejos.

Assim como no primeiro dia de show, os cantores fizeram um esquenta com o público e cantaram algumas canções sozinhos e logo em seguida a festa começou. Um presente muito especial de artistas para fãs.

Foto: Flaney Gonzallez

Foi uma noite animada e com muita “Curtição”, canção que Felipe Araújo escolheu cantar ao lado da dupla. Cleber e Cauan puxaram “Faz De Conta” e Lauana Prado decidiu ficar com “Larguei De Ser Besta”. Clayton e Romário entoaram “Sufoco” e o dono do sucesso “Rita”, Tierry, fez o público cantar em um só coro “Amiga Linda”, enquanto os irmãos George Henrique e Rodrigo escolheram “Vou doar meu coração”. Ícaro e Gilmar cantaram “Tatuagem” e Rayane e Rafaela encerraram com “Mania de me Enganar”.

“Escolhemos com muito carinho cada convidado envolvido. Queríamos que fossem artistas que tivessem uma história conosco, que fossem nossos amigos! Faltou muita gente, é claro, mas outras oportunidades virão. Deixamos que os convidados escolhessem a canção que queriam cantar e percebemos que eles se sentiram mais à vontade, que existia uma conexão com a música” conta Vinícius.

Foto: Flaney Gonzallez

O local escolhido para gravação foi o Hard Rock Café, um ambiente descontraído e com referências musicais na decoração, como guitarras, roupas e outros itens João Bosco e Vinícius deram um toque todo especial ao cenário com objetos pessoais que fazem parte da história da dupla, como o Grammy Latino, o Disco de Ouro e violões.

Em um palco, os sertanejos receberam os convidados e no outro estava a banda. O amigo pessoal dos meninos, Euler Coelho, assinou a produção do DVD.

Foto: Flaney Gonzallez
Foto: Flaney Gonzallez
Foto: Flaney Gonzallez
Foto: Flaney Gonzallez
Foto: Flaney Gonzallez
Foto: Flaney Gonzallez