Com melodia suave e viciante, Bia Marques apresenta “Te Amo, Te Odeio”.

E foi uma frase recebida nas “caixinhas de perguntas” do Instagram, que inspirou a letra da música. A faixa traz a reflexão de como é possível amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo.

Foto: Edmar Martins

Segundo, Bia “Eu estava no estúdio gravando algumas guias das minhas músicas e queria gravar mais uma, mas ainda não tinha a composição. Pedi sugestões de frases na caixinha de perguntas do Instagram e li ‘te amo, te odeio’. A partir daí surgiu a letra”. A artista de 20 anos que esbanja facilidade e talento para dar melodia aos seus versos, também revela, “Descobri minha facilidade para compor depois de conhecer outros músicos. Percebi que escrever três ou quatro músicas por dia não era algo tão ‘normal’ quanto eu pensava”.

O arranjo do single tem a levada do Rap acústico carioca, com um violão bem acentuado em um tom bem MPB. A letra, ainda carrega as influências de MPB, com breve citação ao clássico “Sozinho”, gravado por Caetano Veloso, e referência à “Barcelona”, parceria de PK, L7nnon e Mun-Ra. “A letra fala sobre um relacionamento conturbado e intenso, sobre essa bagunça de sentimentos de querer estar perto, mas não todo dia”, explica Bia.

Foto: Edmar Martins

O lançamento nega com um vidro visualizer que apostou em uma estética praiana e que vai ao encontro das produções mais recentes de nomes como o duo Anavitória. Já internacionalmente, Jaden Smith ajudou a popularizar esse formato. “A ideia da produção foi trazer os takes com esse estilo que está em alta, em uma paisagem de praia, já que a sonoridade se aproxima do rap carioca”, diz a cantora. O vídeo foi gravado no litoral de São Paulo junto de outras produções futuras da artista.

Foto: Edmar Martins