Revisitando suas origens Rock’n’roll, Di Ferrero lança “Aonde É O Céu”, que marca uma nova fase.

“A música surgiu depois de uma troca de ideia com um amigo sobre a cultura do cancelamento. Em um momento da conversa perguntei pra ele: aonde é o céu? E como fazia pra chegar nesse ‘lugar perfeito’ que ele tanto falava. Acredito que todos têm o direito de errar e acertar, e que estamos aqui pra isso. Temos a oportunidade de dar uma segunda chance, seja para nós mesmos ou pra alguém, e muitas vezes perdemos essa chance. Sem hipocrisia, moralismo e sem precisar se encaixar em um molde pra viver em sociedade”, conta Ferrero.

O single estará no primeiro álbum solo do Di, que será lançado no ano que vem e ganhou um clipe que remete muito ao início de carreira do cantor à frente do Nx Zero e com referências à artistas como RHCP, Blink 182, Linkin Park, Charlie Brown Jr. A direção é de Manoel Andrade.

Di também comentou sobre o clipe em que aparece ao lado de sua banda formada por Dan Valbuza, Hodari, P3raceta e Bruno Genz, “Eu preferi fazer uma performance tocando em um cenário totalmente dentro do conceito que estou vivendo. Acredito que é mais sincero do que fazer um vídeo com roteiro nesse momento. Eu sinto que todos estamos com saudade de ir em shows e essa música e o álbum que virá tem a vibe de ao vivo”.

Este lançamento, é o primeiro pelo Slap, selo da Som Livre. A música trás muita nostalgia e lembra muito o som do Nx. A letra é incrível, cheio de atitude é muito bem construída. E o arranjo, empolgante e rock’n’roll.