Pensando sobre como é ser jovem hoje em dia, Robin Schulz e Dennis Lloyd lançam a animada “Young Right Now”.

A letra da canção foi escrita há dez anos, quando Lloyd tinha 18 anos de idade. Ele ficou esperando o momento certo de a lançar, até que Schulz escutou a produção original e se encantou, querendo logo retrabalhá-la. O arranjo magistralmente funde o Indie-Pop de Dennis com o Dance pra cima, produzido por Robin.

A canção traz uma questão importante: Vivemos em tempos turbulentos e o planeta está sofrendo. E agora é hora das novas gerações colherem o que as anteriores plantaram. A grandeza dos desafios a serem enfrentados pode ser desoladora. Como agir?

“Sou um super fã da música do Dennis e estivemos conversando sobre fazer uma faixa juntos por um longo tempo. Estou super feliz que n´so encontramos tempos esse ano e esse é o resultado de uma das minhas faixas favoritas em muito tempo“, conta Robin.

E Dennis acrescenta, “Ter escrito ‘Young Right Now’ quando eu tinha 18, e ter o Robin a ouvindo dez anos depois e trazendo um nova e empolgante perspectiva à produção me deixou muito animado para que essa canção seja ouvida. As letras não poderiam ser mais relevantes hoje”.

Robin Schulz e Dennis Lloyd funcionam muito bem juntos, e o poder dessa combinação pode ser conferido no remix de Robin para o single “Never Go Back”, de Dennis. Lançado em 2019, ele tem atualmente 65 milhões de streams no Spotify, número que se equipara aos das maiores estrelas do streaming.

O produtor alemão e Robin Schulz é um dos artistas alemães mais bem sucedidos fora de seu país de todos os tempos, tendo recebido 400 certificações (entre ouro, platina e diamante) e prêmios ao todo em 30 diferentes países. O produtor, cantor, compositor e multi-instrumentista israelense Dennis Lloyd também conquistou certificações ouro e platina desde seu sucesso arrebatador “Nevermind”, em 2016.

O vídeo oficial da música ja está no ar e foi rodado em Lisboa, Portugal.