Dono de composições emocionantes, Bryan Behr viraliza com o single “A Vida é Boa Com Você”.

Sucesso do Pop em 2021, o cantor e compositor agora vê uma de suas primeiras canções lançadas viralizar no Reels do Instagram com mais de 120 mil criações embaladas por ela. A canção faz parte do primeiro álbum do cantor “A Vida é Boa” e foi a versão em voz e violão que, recentemente, teve esse boom e foi usada com trilha sonora de registros emocionantes da vida das pessoas como: vídeos românticos, declarações de amor, gestações e até de superações.

Versos como “Por um instante minha vida se fez mais bonita quando você chegou” ou “Lá onde as estrelas dormem a gente tem sorte de encontrar amor” traduzem a mensagem desses conteúdos que marcam momentos especiais de fãs, influencers, celebridades e do público em geral. Um exemplo de como a sensibilidade de Bryan toca as pessoas é um dos vídeos postados do perfil “Razões para acreditar” que já teve mais de 3 milhões de visualizações.

A faixa está em alta e com uma performance orgânica excelente da segunda quinzena de dezembro para cá. Desde então, é a mais ouvida do cantor e foi responsável por um aumento de 25% de seguidores na rede social no último mês. Além disso, também impulsionou o artista nos streams que ultrapassou os 540 mil ouvintes mensais só no Spotify.

Em novembro, Bryan Behr surpreendeu ao lançar seu EP “Capítulo 2” trazendo uma super parceria com o britânico Calum Scott. A canção traz os dois artistas cantando em inglês e português com direito a clipe tecnológico que colocou Bryan e Calum lado a lado, mesmo à distância.

Dica: As entrevistas do Portal Me Gusta com Bryan:

Me Gusta Entrevista : Bryan Behr

Me Gusta Entrevista : Bryan Behr 2