Comemorando os 20 anos de seu primeiro álbum, Norah Jones anuncia edição especial de “Come Away With Me”.

Em 26 de Fevereiro de 2002, um álbum difícil de categorizar de uma cantora, compositora e pianista desconhecida, de apenas 22 anos, foi apresentado ao mundo com expectativas modestas. Lançado pelo lendário selo de jazz Blue Note Records, não era um álbum de Jazz, nem se assemelhava a qualquer outra coisa no cenário Pop daquele ano. Mas “Come Away With Me”, o álbum de estreia de Norah, viria a encantar o público mundo a fora e apresentar uma das maiores vozes do nosso tempo.

O disco se tornou um fenômeno global, alcançando o 1º lugar em 20 países, vendendo quase 30 milhões de cópias e arrebatando a edição do Grammy Awards de 2003 com oito estatuetas, incluindo Álbum do Ano, Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Novo Artista.

Capa do álbum “Come Away With Me”

Pra celebrar este álbum icônico, Norah Jones lançará no dia 29 de Abril, versão super deluxe “Come Away With Me: 20th Anniversary Super Deluxe Edition”, uma notável coleção de 44 faixas que captura o surgimento de um talento singular e revela, pela primeira vez, a história completa da criação deste álbum clássico. Além de uma remasterização do álbum original, que foi produzido por Arif Mardin, a nova edição também inclui 22 faixas inéditas, demos originais que Norah enviou para a Blue Note, as demos completas da primeira sessão que ela fez com o produtor Craig Street – a maior parte da qual nunca foi ouvida antes – e oferece uma visão fascinante de mais uma faceta do álbum.

Inclusive, já está nas plataformas a versão alternativa da faixa “Come Away With Me” pelo link https://umusicbrazil.lnk.to/ComeAwayWithMeAltVers.