Por meio de suas redes sociais, Sabrina Sato anuncia sua saída da Record TV.

A apresentadora postou um vídeo relembrando sua trajetória na emissora paulista da Barra Funda e emocionada agradeceu à Record pelo apoio e carinho ao longo dos 8 anos.

Segundo ela, “Hoje, estou com o meu coração tão apertado. Esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira porque mesmo recebendo todo esse amor e cuidado [na Record], sinto que preciso seguir. Seria fácil e confortável continuar, mas também sinto que está na hora de viver novas histórias”.

Em certo momento, Sato lembrou o início de sua história na emissora, “Pouca gente acreditava em mim. Eu era uma menina, com sotaque do interior, traços orientais e vários rótulos. E eles me receberam como uma rainha, me deram amor. Eu fui muito bem cuidada, respeitada e bem recebida por todos”.

Foto: João Viegas

E ela endossa, “Quero agradecer a todos da Record por todo o carinho, por todo o amor e por toda a história que construímos juntos. Eu tenho muito orgulho do que fizemos, e terei para sempre”.

Em Novembro de 2021, Sabrina tinha anunciado a assinatura de contrato com a GNT para apresentar um reality em paralelo a sua carreira na Record. Agora foi confirmado também pela emissora do grupo Globo, que Sabrina Sato será integrante fixa do icônico programa “Saia Justa”. O elenco da atração foi todo renovado e junto da nossa amada japa estarão Larissa Luz, Luana Xavier e Astrid Fontenelle (a única que permanece do elenco anterior).